Agora vai

Ha anos, muitos anos que sinto o desejo de escrever minha autobiografia. Recentemente, li a de Rita Lee. Ao terminar, me questionei - poxa, que pessoa foda, olha so quantas historias bacanas. A minha nao vai ter nem metade dessas emocoes todas. Mas ai que ta - Rita e 40 anos mais velha que eu, e isso deve ser levado em consideracao, nao tem nada a ver o fato de ela ser uma estrela do rock brasileiro, nada a ver.

Sou Paula Siqueira Costa, tenho 29 anos e 18 dias. Escorpiana com ascendente em aries e lua em capricornio, filha primogenita de Luciana e Paulo Roberto, casal cujas cartas trocadas no apice da paixao me inspiraram muito em ser o que sou, de estar onde estou, agora so falta voce. Voce.

Fernanda e minha irma do meio, tem seus quase 26 anos e cursa bacharel em historia. Ela foi a maior vitima do meu escorpianismo, comeu do pao que a diaba aqui amassou desde que nasceu. Nao tinha culpa, se ainda hoje nao tenho total controle sobre minhas emocoes, imagina quanto ET aos tres anos de idade em diante. Isadora nasceu quando eu tinha 12 anos, e confesso que senti ciumes, mas Isa nao apanhou tanto de mim quanto Fernanda. Mas sofreu um pouco tambem com minha rabujice, afinal meu espirito adolescente demorou um pouco pra sair desse corpo que nao o pertene.

Atualmente, trabalho com confeitaria, descobri que sentia prazer nisso ja um pouquinho tarde, quando resolvi aceitar de fato ser gauche nessa vida. Nao fosse isso, eu poderia estar nesse momento lendo meu holerite, onde constaria um salario basico inicial de dez mil reais como professora tradutora de ingles em alguma universidade federal, quem sabe do Rio de Janeiro ou de Minas Gerais.

Digitar em um teclado desconfigurado e tarefa bem dificil para mim, que blasfemo sem do os que nao sabem falar ou escrever de acordo com as normas gramaticais e ortograficas. Pra ver como a vida da voltas e nos faz pagar lingua. Se algum ser vivo por acaso ler esse e os seguintes registros e quiser corrigir, dar ctrl c + ctrl v, me enviar para eu postar, serei grata. Do contrario, sem problemas. Deixo esse trabalho para a editora desse futuro livro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog